Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A gaiola de hittle

'Uma mentira dita muitas vezes se torna uma verdade ' disse isso o ante heroi adolf hitlle , e praticamente ele nao mentiu porque somos aquilo que pensamos e acreditamos . 
          Hoje  se pode ver crianças sendo aprisionadas dentro de cadeias da auto -estima baixa , presas em vicios que elas não deveriam ter , se essas mentiras nao fossem ditas,  aquelas mentira vai crecesndo cada vez mais a pessoa vai recebendo aquela palavra dia após dia , momento após momento e quando vai ver ela diz pra ela mesma que aquela é a sua realidade , e se tranca dentro de uma gaiola de papel que apenas ela pode abrir mas nao abre por medo do mundo esterior . depois ela começa a desvolver aquela dor , aquele vicio , e vai descobrindo o seu mundinho de dor e vicio deixando de lado cada vez mais o universo Deus e a imensidao  de felicidade que existe la  . 
             Normamente essas mentiras  só prendem em prisões horrendas , que trazem dor  e formam pessoas depressivas ,  mal carater e viciadas ai chega um infeliz que  nao  conhece o ciclo a historia cujo você foi submetido e começa a seçao de julgamentos e você tambem passa se julgar e no meio de tamanha dor vo^ce procura consolo naquilo que lhe causa tanta dor .
        Dentro dese ciclo sem fim Jesus pode entrar e aos poucos começar a te despertar
 da mentira arrancar . aos poucos você começa a entender que não é exatamente aquilo que ela pensava , entao começa a lutar , ase mecher e as algemas se afrouxam dói , dói muito mas lentalmente as algemas vão se soltando após a luta o passaro que outrora estava ferido e cansado sai por ai louvando aquele que com a verdade o livrou da gaiola de hitlle 

#PENIELCARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.