Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Felizes sao aqueles que ouvem a mensagem ea obedecem




Felizes São aqueles que ouvem a mensagem e a obedecem . Lc . 11 : 28
É tão bom né ouvir palavras de conforto mas será que vc tem dado ?
Será que vc se importa em pregar o evangelho o amor de Cristo ?
Há pessoas q querem Deus só não sabe encontrar . E vc ja o encontrou ? Não ? Sim ?
( ) se for não tá na hora de tomar a decisão da sua vida e deixar de vez esse sofrimento . A vida com Deus não é fácil vc poderá se depara com tantas coisas como renuncia , perseguição por ser diferente mais tbm terá paz e a certeza da Vitória . Mas não busque a Deus por ele ser abençoador e sim por ele ser Deus peça a ele q se manifeste a vc . Mas peça mesmo
( ) se a sua resposta for sim lhe digo todas as coisas a cima mas tbm lhe pergunto , vc tem salgado tem feito a diferença , ei querido vc não foi chamado só pra pedir . Ensina os outros a buscar a Deus e seja um testemunho .
Talvez eu não te conheça mas sua resposta pode mudar a sua vida e muitos . Precisa de ajuda ? Entre em contato comigo nem q eu tenha q ficar na escola até ela fechar eu ficarei . Ja sofri muito talvez vc sofra o que eu sofri ou sofro me procure entre em contato !
Esse texto sai todo do padrão ( introdução , desenvolvimento , e conclusão ) mas eu o escrevi sendo guiado por Deus . Ele sabe pq me mandou escrever . Até as próximas

Carlos Alberto Sant'ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.