Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

sábado, 29 de junho de 2013

Salvação



''Pois pela graça de DEUS vocês são salvos por meio da fé . Isso não vem de vocês , mas é um presente de DEUS .A salvação não éo resultado dos esforços de vocÊs ; portanto ninguém pode se orgulhar de te-la '' Efesios 2:8-9
Mesmo com esses 2 versiculos há pessoas que tem medo de não terem alcançado a salvação ...
Se vcs não tem certeza da sua salvação leia esse texto . (Marcos 10 : 26-27 ) e leia tbm este texto muito importante : A SEGURANÇA DA SALVAÇÃO
Os discipulos perguntaram uns para os outros : -Então quem é que pode nos salvar ?
Jesus olhou para eles e disse : para os seres humanos isso é impossivel ; mas para Deus tudo é possivel . 
Não é necessário praticar ato de redenção , pois Jesus já fez isso por nós derramando todo seu sangue na cruz , agora , se vc praticar ato de redenção simplesmente vc não estará garantido a salvação pois vc estará contradizendo a Palavra de Deus e rejeitando o que Jesus fez por vc 
Jesus já pagou o preço na cruz , só basta vc crer , mas lembrando que para crer basta ter fé e fé sem obras é morta e lembrando tbm q as obras são apenas obedecer os mandamentos do Deus vivo , pois aliás se vc cre em Deus vc cre tbm q essa é a vontade de Deus e vc sente desejo de pratica-la
(Joao 16.8)
Nós não somos perfeitos , e Deus reconhece isso , só basta ter fé
Não há condenação para quem está em Cristo , mas agora seja franco , você está em cristo ? Se não , ore assim:
DEUS eu reconheço que o SENHOR éo único SENHOR,também reconheço que nasci em meio ao pecado , sou um pecador mas sei que Jesus deu o seu sangue por mim e agora eu te peço ó SENHOR me purifique com o seu sangue e me faça um ser novo . Jesus hoje eu te recebo como único e suficiente salvador ... Obrigado SENHOR por ter me justificado ...
Uma vida cristã não é fácil você vai precisar de ajuda me procure e procure também uma igreja evangelica séria. Eu o aconselho começar a ler a Biblia pelo livro de Lucas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.