Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

sábado, 6 de julho de 2013

Jesus apazigua a Tempestade

Quando vocÊ segue a Deus , deixa Ele te guiar e faz a sua vontade, Ele faz o possivel e o impossivel para ver o seu bem , não importa se há problemas , dificuldades e aflições que se levantam contra vocÊ , ainda que se sinta em um barco no meio de uma tempestade, sendo coberto pelas ondas e podendo naufragar a qualquer momento e pra onde vocÊ olhe você não veja ninguém , Ele está contigo , por mais que pareça que você está sozinho , Ele nunca te abandona , mesmo que todos esqueçam de vocÊ , Ele não esquece , apesar de em muitos momentos vocÊ dizer : ''Deus , o Senhor não se importa com a minha dificuldade ?'' ou ''O Senhor se esqueceu de mim?'' E chega a pensar : ''Ninguém me ama pelo que eu sou'' ou ''Ninguém se importa comigo'' Ele não te deixa só , pois como poderia um pai que ama seu filho se esquecer dele ? ou abandona-lo em meio a dificuldade ? Os pais não abandonam seus filhos e fazem o possivel para protege-los , mas ainda que seus pais te abandonem e se esqueçam de você, Deus que além de Pai é amigo , protetor e seu criador , não te esquece , não te abandona e faz tudo por vocÊ , Ele zela pela sua vida desde sempre , antes mesmo de vocÊ nascer Ele já se importava com vocÊ, e por isso Ele deu seu filho para que vocÊ pudesse ter a oportunidade de viver uma vida diferente , sem medo , sem lamento , sem acusação , sem vergonha e sem condenação , uma vida justificada pela morte de Cristo na cruz ,e quando você aceita a cristo como seu único e suficiente salvador , você recebe uma nova vida , e cristo repreende até mesmo o vento eo mar por você , nãp há tempestade que Jesus não enfrente por você , então não importa o tamanho do teu problema e não importa qual seja a tua dificuldade Deus é poderoso para fazer o impossivel acontecer em sua vida , por isso creia Nele , pois é quando achamos que não há mais solução e estamos prestes a desistir é que Ele entra com a solução, entregue a sua vida para Deus e deixe-o agir por você por que Ele te ama ''E em todas essas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou', ainda que pareça que você chegou ao fim da linha e não há mais solução para a sua vida , Jesus éo único que ainda ve algo de bom em vocÊ , e não é nada que possa te separar do amor de Deus , ''Pois estou certo de que nem a morte nem a vida, nem os anjos , nem demonios , nem o presente , nem o futuro , nem qualquer poder, nem a altura , nem a profundidade , nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Jesus Cristo,nosso Senhor '' deixe Cristo te guiar , pois Ele éo caminho , a verdade ea vida e ninguém chega a Deus se não for por Ele . Que Jesus seja o alvo da sua vida, pois só os caminhos Dele são bons , agradaveis e perfeitos .

Lohran Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.