Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Que Você Pergunta ?


Deus ás vezes nos manda fazer algo e nós de uma maneira ignorante pensamos:
''Quando eu chegar lá vai ser fácil , vou conseguir de primeira'' e olhamos para a primeira oportunidade e pensamos : ''É essa , olha , ela é perfeita '' mas Deus diz que não é , as outras oportunidades começam a surgir e Deus vai te dizendo para recusar e chega uma hora que você para e diz '' acabaram os caminhos'' , então você ouve , tem mais um caminho , mas este não está aqui pois ele é o mais diferente e está longe, então você diz : ''Cadê ?'' , então ele aparece e Deus diz é ele mesmo , agora o escolha porque com ele vai dar tudo certo .
Foi exatamente isso que aconteceu com Samuel quando foi ungir Davi á rei (1Sm . 16:1-13).
Deus mandou o profeta ir a casa de Jessé ungir o novo rei , o primeiro filho que apareceu Samuel pensou que era mas não foi e passou os 7 filhos de Jessé , agora eu imagino Samuel pensando :''Ah ... Deus não me mandou ungir ninguém eu que me enganei '' e invés de falar á Jessé : ''Cadê seus outros filhos '' , com a certeza que tinha outro , pois Deus não erraria , ele perguntou ''os filhos acabaram?'' mas Jessé disse: ''Eu tenho mais um filho, ele está trabalhando'' eo chamou e era esse o novo rei.
Ás vezes acontece isso  conosco , Deus nos manda fazer algo e não acontece da nossa maneira e então o que você pergunta ?
(  ) Cadê os outros caminhos ?
(  ) Acabou as oportunidades ?

Se Deus mandou , tá mandando , espere não escolha aquilo que Deus não te mandar escolher  , espere pois você tem uma promessa e ela não vai falhar , peça a Deus para te mostrar o caminho certo . 
Obs : Não queira aceitar do diabo aquilo que Deus prometeu pode demorar mas é puro , perfeito e agradável eo que o diabo quer lhe dar mais cedo ou mais tarde vai te destruir .
Carlos Alberto Sant'ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.