Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

inocência astuta !!!


Porque é melhor sofrer por fazer o bem , se esta for a vontade de Deus , do que fazer o mal “  1 Pedro . 3:17

Muitas vezes nós que somos cristãos somos taxados de idiotas e burros, por fazer o que ninguém faria , por perdoar por acreditar e por compreender . Por sermos assim as pessoas tentam abusar e nos machucar, temos que ser astutos como as serpentes, se nós percebemos um aproveitador temos a obrigação de cortar , se não estaríamos compactuando com o erro .
Mas muitas vezes não vemos e somos feridos e bate aquela raiva ( isso pra não falar ódio ) e pensamos em nos vingar ou quando não tão radicais pensamos em pelo menos mudar , ser menos bobo , e ficamos horas e horas vendo o amor que temos no coração se esfriando por causa da maldade , isso é uma profecia , por se aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriara , mas se eu tenho que me enquadrar nessa passagem , eu quero estar nos versos , que diz que o evangelho será pregado no mundo todo ( referencia : mateus 24 : 3 – 51)
Não quero perder a minha inocência ela é um presente de Deus , me vingar , guardar rancor e ressentimento me faria sofrer eu prefiro sofrer por ser inocente e fazer a vontade de Deus


Obs : não me refiro em ser otário !!!

3 comentários:

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.