Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

Grupo Adolescentes Com Alvo

Nos somos um grupo de teatro do colégio ciep 230, Temos a finalidade também de ajudar os próximos , se você estiver com um problema é precisar conversar , desabafar com alguém , nós da aca , estaremos aqui para ajudar você.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Volte antes que seja tarde demais


Eu vejo cada uma das suas lágrimas. Eu vejo cada pecado cometido por voce. E vejo voce não querendo me aceitar como seu único, exclusivo e eterno Salvador quando voce está feliz. E agora voce está triste e solitário, e vé que não tem mais escolhas e voce me procura e Eu te coloco de pé por amor e misericordia, mas depois voce me abandona, mas lembre-se eu nunca te abandonarei, agora voce está superficialmente feliz e voce pensa que não precisa de mim, mas voce comete um crime e vai preso e lá uma pessoa enviada por mim para te mostrar a minha palavra, e voce sente um anseio de conhecer mais de mim, e Eu te liberto dessa prisão, mas voce se esquece de mim e volta a cometer de novo os mesmos erros, e sente prazer em fazer essas coisas, agora voce está doente, e eu faço tudo para voce de novo, e agora voce volta a cometer os mesmos erros de novo, e começa a pensar que não precisa mais de mim, mas como Eu sou bom, amoroso e misericordioso, eu te perdoo, eu te liberto, eu te curo e te coloco de pé de novo, mas antes de tudo acontecer de novo, na sua última chance, voce pensa eu preciso voltar a esse misericordioso Deus que já me perdoo, me libertou, me curou, me colocou de pé tantas vezes, porque somente Ele pode me salvar, E Eu sinto a honestidade no seu quebrantado coração. E Eu te perdoo, mas agora eu sei que será diferente, sei que voce nunca mais voltará á fazer tudo de novo, porque agora te impactei com a grandiosidade da minha Glória, e quem a ver nunca mais é igual, nunca mais saíra da minha presença. VOLTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
Luciano Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossos Objetivos

Bem vindo ao nosso novo blog ! Do grupo A.C.A - Adolescentes com Alvo da escola Ciep 230 em Nilopolis - RJ Nossa missão é evangelizar,guiar as pessoas á Salvação e ajudar com estudos biblicos!! Que Deus abençoe vcs !!!

Ajudaremos Você !

Esta com problemas ,triste , precisa conversar com um amigo ? procure um de nós da ACA , que estaremos de braços abertos para lhe ouvir, apoiar e aconselhar.